Conhecendo o Paris 6

Depois de um tempo ausente do blog por conta do meu trabalho de conclusão de curso do MBA, eis que estou de volta para tirar de vez o pó por aqui! Espero que todos os leitores que ainda acessam este blog possam me desculpar :)

O post de hoje é para compartilhar a minha experiência no badalado restaurante Paris 6, em São Paulo. Estive lá com uma amiga em Outubro do ano passado (sim, estou devendo este post há séculos rs) em uma das unidades da rua Haddock Lobo no horário do almoço.  

Como fomos em uma terça- feira, aproveitamos o cardápio executivo (foto abaixo). R$ 43,00 por uma salada e um dos pratos listados (que também faziam parte do cardápio principal). As sobremesas deste cardápio custavam R$ 12,00, mas não era nenhuma daquelas "suculentas" que eu estava acostumada a ver no instagram do restaurante.



Alexandre Pato

Prato escolhido por minha amiga

Depois de muita dúvida, acabei escolhendo o prato do Alexandre Pato, que era uma massa ao molho carbonara com frango e outras coisinhas. Achei BEMMMMM normal. Gostosinha, porém nada demais. Para ser bem sincera, me lembou as massas dos restaurantes americanos, onde sabemos que já é tudo no esquema fast food (falo das redes como o Cheesecake factory). Já minha amiga pediu um prato que não fazia parte do almoço executivo, não lembro o preço, mas devia ser algo em torno de R$ 50,00. "A escolhida" dela foi Thayla Ayala, que era um raviole recheado de brie com damasco, puxado ao creme de champagne.. provei e este sim era sensacional, muito bom mesmo!



Para fechar a noite, pedimos uma daquelas sobremesas apetiposas que me faziam salivar somente em ver as fotos no instagram, mas para ser bem sincera, achei doce demais e diria até que um bom pouco sem graça. Acho que eu tinha tanta expectativa que me desapontei com o que provei. 

O Paris 6 tem sim um abiente legal, bem decorado, com luzes baixas que proporciona um ar romântico, porém não acho que seja um local que vale a pena ficar esperando horas e horas para poder sentar em uma mesa nas noites de final de semana. Para quem quiser conhecer sem stress, sugiro que vá na hora do almoço ou durante a madrugada (já que é 24H). Posso voltar lá com certeza, até mesmo para provar algum dos outros pratos que fiquei tentada, mas com certeza não será em breve.

http://www.paris6.com.br/

0 comentários: