Bakery chinesa na Liberdade!



Para quem acha que a região da Liberdade é apenas para consumir cultura e itens da culinária japonesa, cosméticos ou para aproveitar a feirinha que acontece nos finais de semana, eis que lhe apresento uma bakery chinesa: a ITIRIKI.


A padaria "Bakery" Itiriki fica bem próxima da Praça da Liberdade (onde fica a saída do metrô). Ela está praticamente no início da rua dos Estudantes (uma ladeira).




O conceito da Itiriki é um pouco diferente das padarias tradicionais, onde você está acostumado a pedir os produtos no balcão. Lá as gostosuras ficam expostas na parte de baixo da padaria e você se serve com grandes pinças diretamente na bandeja. A variedade de produtos é enorme, assim como o tamanho dos mesmos.



Eles vendem vários tipos de salgados e doces como: pães, coxinha, pão de batata, tortas salgadas, bomba de chocolate, sonho, brigadeiro, muffins, brownies e muitas outras gordices hehe. Para quem gosta de experimentar coisas diferentes, eles tem alguns os produtos típicos, como o bolo de chá verde, o pão de algas com recheio de frango ou de legumes. 


Lá não é um local baratinho, porém nas duas vezes que fui, comi uma tortinha doce com café e fiquei satisfeita (a de banana é SENSACIONAL). Se não me engano, acho que o "combo" custou em torno de R$14. 

Na parte de cima da bakery tem algumas mesas para poder comer no local, porém esperar um pouco pra sentar faz parte, pois ele sempre está cheio.



OLHA ESTA TORTINHA!!!!!!


Super recomendo a visita! Apesar do local ter bastante premiações e já ter aparecido em alguns programas de tv (como o da Ana Maria Braga), lá não é muito turístico e sim frequentado pelos paulistanos e apreciadores da região da Liberdade, eu adoro!




Rua dos Estudantes, 24 - Liberdade
http://bakeryitiriki.com/

0 comentários: