Meu chá de cozinha

Depois de um tempinho sem falar aqui sobre o tema "casamento", hoje irei compartilhar com vocês o meu chá de cozinha, que aconteceu no final de Maio. Por sinal, estou preparando alguns posts para dividir com vocês desde o momento que fiquei noiva até a tomada de algumas decisões, que foram muito importantes.

Para quem ainda não sabe, tenho um instagram sobre o assunto (@casandoemsalvador) e também um grupo de whatsapp com pouco mais de 40 noivas, onde todas se ajudam. Mas voltando ao assunto do chá, resolvi fazer pois meu casamento será um mini wedding e infelizmente não poderei ter presente todos aqueles que eu gostaria. Particularmente, nunca tive vontade de fazer chá de cozinha, porém comecei a pensar na idéia depois que uma amiga do trabalho sugestionou, pois ela disse que assim como ela, outras pessoas que não seriam convidadas pelo motivo do casamento ser pequeno, queriam compartilhar este momento comigo.

A partir desta idéia, comecei a planejar o meu chá. Foram meses de preparação, onde tive ajuda de algumas amigas para fazer alguns doces e tortas. Com inspiração em algumas fotos de outros chás que vi pela internet, acabei formatando como gostaria que o meu fosse. Coloquei a mão na massa e fiz várias coisas, como o painel da mesa de doces e as flores de origami que ficaram na mesa das convidadas e no bolo. A decoração foi pensada e construída as poucos com algumas idas a 25 de Março em São Paulo e a Le Bisctuit para garimpar peças e bandejas. Tive uma noite muito feliz, onde me senti muito querida. Foi muito divertido.

Ah sim, preciso dizer que arrumei tudo sozinha no dia e fiquei até as 18 horas no salão de festas terminando a preparação (o chá estava marcado para as 19 horas). Foi um dia muito exaustivo, mas quando a festa começou, a canseira sumiu! Ficou muito lindo e fiquei muito orgulhosa, pois todo mundo elogiou a festa. Foi um sonho que se tornou realidade, um momento único da minha vida que está guardando aqui dentro no meu coração e que será para sempre lembrado com muito, muito, muito carinho! Aconselho a todas as noivas a vivenciar este momento com suas amigas e familiares!































Fornecedores:
Decoração: Eu mesma
Doces Finos: Livia Curi  (instagram: @liucuri)
Naked cake com a plaquinha: Patricia Bolos (@patriciabolos)
NAked cake com topo de chá: Minha mãe
Palestra: Cris Arcuri


Meu chá de cozinha foi publicado pelo blog que adoro sobre casamentos aqui na Bahia - Noiva Nova. Vejam: http://www.noivanova.com/andressa-gomes-cha-de-cozinha/

0 comentários: