Quem é vivo sempre aparece!

Me deu a louca e depois de um louco ficar infernizando minha vida e cheretando tudo e mais um pouco e então eu resolvi apagar os posts que tinham aqui....mas ainda continuo sempre acompanhando alguns blogs sempre (Fe, Cori, Paulinha, Gisele, Michelle..)...só n comento sempre pq a preguiça é maior!

Depois de quase 8 meses que voltei, os saldos são super positivos.
Este semestre me formo na facul (finally), depois de um mês que cheguei consegui um estágio supimpa em uma multinacional e de quebra tenho um gerente americano e outro funcionário canadense que eu cuido de alguns processos do visto dele que não falam português...ou seja....o inglês é every day e ainda n enferrujou!
Porém assim que acabar a correria da monografia, quero começar a me dedicar mais ainda no estudo do inglês e começar uma outra língua!

Saudades? Sim! muitas! Mas sabe como é, meu lugar é aqui!

Não cuspo no prato que comi, pois aos trancos e barrancos aprendi muito enquanto fui au pair e fiz amizades que serão pro resto da vida!! ( a propósito agora em setembro fui pra sp visitar as minhas melhores amigas do meu ano de au pair)!


Será que alguem ainda lê isto daqui?

0 comentários: