Dicas de compras - Rio de Janeiro!





Neste feriadão fui ao Rio de Janeiro e Buzios passear um pouco com meu namorado, mas claro que reservei um tempinho para fazer umas compritchas! Fui dar uma conferida no Barrashoping e por lá achei várias opções legais de compras, principalmente para sapatos.

Uma das lojas que mais gostei foi a Botanopé (http://www.botanope.com.br/). Lá tem muitas opções de sapatos, sandálias, botas e por um preço camarada! O ponto negativo desta loja é que ela estava sempre cheia ( sim, passei pela porta diversas vezes) e as vendedoras não são muito pacientes. Outra loja que achei boa foi a Antonella (http://www.antonella.com.br/), porém a variadade não é muito grande.

Dei uma olhada nas lojas clichês (Zara, Farm, Espaço Fashion, Oh boy, etc), mas resolvi não perder muito tempo nelas, pois com exceção da Farm, todas praticam o mesmo preço de Salvador, então achei melhor tentar garimpar em lojas que não tem por aqui. Pra quem namorado, tem uma loja super cool, com camisas no mesmo estilo da osklen, porém com preços super competitivos e pra ficar melhor ainda ela está em liquidação...nem preciso dizer que meu namorado fez a festa né? A loja se chama South (http://www.gruposouth.com.br/) e ela tem linha pra ambos os sexos, mas para nós achei estilo muito surfistinha (talvez por causa da liquidação). Valeu a pena comprar por lá camisa regatas mais compridas por R$ 14.90 e só rs. Vale frisar que achei várias coisas desta marca (como bolsas de praias) sendo vendidas na loja Banco de Areia.
Por fim, ontem aproveitamos o dia bonito que estava fazendo e fomos caminhar na orla da zona sul e antes de irmos almoçar passei na loja MNG em Ipanema. Não conhecia esta marca espanhola, mas c0nfesso que adorei! Me lembrou muito a H&M. Vale a pena dar uma passada por lá! Tem itens dos mais básicos, aos mais fashions.

0 comentários: