Havaianas Mania


Todo mundo adora havaianas não somente pelo o conforto que ela proporciona aos nossos queridos pezinhos e sim também pq ela sempre está ligada na moda.
Para o verão 2011 (diga-se pós inverno de 2010) a marca trouxe ótimas opções para compra! Dos novos modelos (e dos antigos repaginados) os que mais gosto são os da linha "Logo Metallic".
A proposta das Havaianas Logo Metallic é combinar com o visual urbano e sofisticado, sem esquecer da suavidade do verão. São dois modelos: Top Logo Metallic e Slim Logo Metallic. As sandálias têm nas tiras a marca Havaianas em metal (além disso, se você quizer nas lojas "havaianas" há também a opção de se colocar strass, borboletas e afins).
Em relação as cores, as opções são bem diversas e alegres. Como minha mãe calça o mesmo número do que eu, comprei 2 pares nas cores preta e prata. Ficou um charminho! E que venha o verão com muita praia ( agora sem barraca) e muitas festinhas para eu usar bem o chinelinho!
maiores informações: http://www.havaianas.com.br/
**Aqui em salvador tem uma loja das Havaianas no Rio Vermelho e outra no shopping Iguatemi ( que eu me lembre..). Paguei R$ 22,50 em cada havaianas TOP com o logo metálico.

0 comentários: