Pra se inspirar: Tatuagens!




Hoje em dia é cada vez mais comum ver pessoas tatuadas pelas ruas... Umas fazem os desenhos apenas por fazer já outras fazem por algum motivo específico que querem deixar marcado pra sempre.

Eu faço o perfil daquelas que fazem pq adoram e escolhem desenhos/palavras significativas...porém que não expõe as suas...um exemplo é, que a minha primeira tatuagem tem mais de dez anos e posso dizer com a plena certeza que MUITA gente (mesmo) nem sonha que eu tenho alguma.




Cada dia mais as tatuagens tem sido mais originais e reveladoras no quisito personalidade do seu dono (a).

O blog da queridíssima Dani Freitas está com uma série de posts sobre tatuagens, chamada "meninas e tattoos", que conta a história de algumas de suas leitoras e de seus "mimos".





http://www.formandodivas.com/

1 comentários:

Aninha Jesus disse...

Aiiiii
O melhor de todos os vícios!
Vícios que expressam virtudes.. =)

"Não existe guerreiro sem cicatriz!"

Amo as minhas "meninas"!