Donuts: Faça em casa!


Acompanhando as vedetes das estação (as tranças), os coques são mais um hit para os cabelos da mulherada!! Os cocózinhos tem sido vistos frequentemente na cabeça das mais descoladas e famosas  e para a alegria geral feminina, eles são super fáceis de se fazer em casa!!!

O coque fica bem fácil de fazer com a ajudinha do "donuts" que pode ser comprado ou até mesmo feito em casa. Esta tendência é perfeita para arrasar em Bad Hair days.


Donuts para venda




Vamos fazer?

O que você vai precisar:- 1 Meia
- 1 Tesoura

1- Corte a meia no local onde ficam os dedos - Dica: Quanto maior a meia, melhor e mais gordinho ficará seu donut.

2- Enrrole a meia até o outro lado. Quando finalizar, você pode enrrolar o seu donut com uma meia fina..daquelas masculinas, pois o acabamento fica melhor e vc pode usar cores que seguem o tom do seu cabelo...

3- Faça um rabo de cavalo bem alto e firme.

Fonte: It MTV

4- Passe o Donut por seu "rabo de cavalo"
5- Solte o cabelo por cima do donut, escondendo-o. Depois é só prender com um elástico!
  Fonte: It MTV


6- Com as sobras do cabelo, vá prendendo com grampos para esconder o elástico. O acabamento do seu coque pode ser feito de diversas formas, você pode fazer tranças ou até mesmo torcer o cabelo em mechinhas e enrrolar em volta do coque.



É um coque super chique, que fica bem gordinho e arrumado! Além disso, é super fácil e rápido de fazer e combina com qualquer ocasião e qualquer look!

 





Meu Donut!




Fiz agora a noite  depois de dar uma olhada em alguns vídeos no Youtube. O acabamento do coque não ficou lá estas coisas, mas com um bom creminho e prática, acho que chego lá!

Ótima dica hein? Super fácil e prático!!!!!




1 comentários:

Mandy disse...

Bem prático mesmo!!!