Finalmente, a saia de paetês!

Quem me acompanha pelo face ou twitter sabe que eu estava em busca de uma saia de paetê dourada. Procurei em todas lojas possíveis de todos os shoppings daqui de Salvador mas não achei nenhuma que "arrematasse" meu coração de verdade.

Depois de muita procura, acabei comprando uma saia com os paetês pretos, bem simples. Ok que matou um pouco a vontade, mas ainda não era o que eu queria.

Hoje (31/12) fui no Salvador Shopping e no Iguatemi atrás de um bolerinho para usar no Reveillon e depois de tanta andança (e sem achar o que queria) acabei entrando em uma loja no Iguatemi que nem sabia da existência, ao ver o tal bolero na vitrine. Não é que lá também achei esta saia linda de morrer? Um super achado, até pq a loja em questão é bem breguinha (mesmo!).


Com Flash:



Sem Flash:



A saia foi da loja Lazuli - Shop. Iguatemi 2 piso
perto da entrada da C&A , Eudora etc..



Feliz 2012 para todas as leitoras do blog! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

0 comentários: