O vestido ideal - Kleinfeld’s

O post de hoje é sobre um universo que adoro: Casamento! Volta e meia sempre assisto os programas relacionados a este tema no canal Discovery Home&Health (sempre as terças). De todos os shows, o que mais gosto é o "O vestido ideal", que vai ao ar ás 20h. 



Esta série revela os bastidores do mais badalado salão de noivas dos Estados Unidos, o Kleinfeld Bridal. Revela também os desafios que cada membro da equipe enfrenta para satisfazer, totalmente, cada noiva, como também nos mostra os sentimentos das mesmas ao escolher o seu "vestido ideal". O mais legal é que TODAS as histórias são verdadeiras.

Como volta e meia o tema vestido de noiva entra em algumas das rodas de conversas que estou presente, resolvi pesquisar no site da loja e postei alguns modelos abaixo de USD 3.000 que gostei! Vamos dar uma olhada?











Como é do conhecimento de quem está na busca do seu vestido de noiva, sabe que dificilmente achará um "primeiro aluguel" por menos de R$ 5.000, portanto dependendo de seu budget e vontade (estilo, modelos, estilistas, etc), vale a pena viajar para os States e arrematar por lá na própria Kleinfeld ou em outras lojas como David Bridal ou Pronovias. E antes que você pergunte o que você vai fazer com este "trambolho" após a celebração, a solução é vender para as lojas de alugueis de roupas. Conversei com algumas pessoas e pelo menos aqui em Salvador esta opção existe.

E para quem optar comprar seu modelito na gringa, na Kleinfeld é possível marcar um horário  pelo site deles para ter uma vendedora te atendendo exclusivamente (como aparece no seriado), sem nenhum custo adicional.


Kleinfeld’s -  http://www.kleinfeldbridal.com
110 West 20th Street
New York, NY 10011

1 comentários:

Anônimo disse...

preciso escolher o noivo antes, amiga..
tem site com horario marcado tb?
Nan