Sapatos arrojados, você usaria?

Lendo uma de minhas revistas favoritas, vi umas imagens de uns sapatos meio loucos em formato de animais. Fiquei curiosa fui logo pesquisar na internet maiores informações a respeito.


Estes sapatos exóticos são criados pelo designer  israelense, Kobi Levi.  Como ele mesmo fala, seus sapatos são verdadeiras obras de arte. Sinceramente, ao ver alguns modelos, eu me questionei se seriam possíveis de usar, no sentido de caminhar sem problemas e pelo que vi em uma entrevista dele, apesar dos modelos serem bem diferentes (principalmente os saltos), todos são "usáveis".


Este é homenagem a personagem "Olivia Palito"




De todos os modelos disponíveis, acho que usaria apenas dois: o do tucano (primeira foto) e do modelo elefante (foto abaixo). Este tipo de sapato é muito conceitual e só mesmo as estilosas e corajosas para usar. E para quem optar por modelos tão arrojados como estes, aconselho usar looks bem básicos, afinal o sapato já chama atenção suficiente, né?




Uma fã declarada dos sapatos do Levi é a cantora Lady Gaga, tanto que no clip "Born this way" ela usa uma das criações do isrealense. Mas isto nem era difícil de se imaginar né? A cantora sempre aparece na mídia com roupas e sapatos bem arrojados.







Para quem se interessou, abaixo segue dois links de vídeos a respeito do designer. Vale lembrar que todas as imagens foram retiradas do blog do mesmo .





3 comentários:

Amanda disse...

Hummmmm... acho divertido, mas acho que não usaria! rsrs!
bjossss,
Amanda.

Bruna Andrade - Óleo de Argan disse...

Meninas da Bahia, óleo de Argan - a ouro do Marrocos pra vocês!! Vendo óleo de argan 100% puro, sem fragrâncias, sem silicones ou produtos químicos. O puro óleo para turbinar a hidratação ou usar diretamente nos cabelos, pele e unhas. Retirada em Salvador ou envio para qualquer cidade. Mais informações: oleodearganpuro@gmail.com - Bruna Andrade.

Anônimo disse...

nunca usaria exceto para o carnaval