Sorvete de whey protein


Ontem enquanto eu estava esperando por uma consulta médica, aproveitei para dar uma lida na Marie Claire que estava dando "sopa" por lá! Achei esta novidade e resolvi compartilhar com vocês pois achei super bacana, principalmente para as malhadoras de plantão!



Eu não sei vocês, mas adoro um sorvete (principalmente nesta cidade calorenta), porém acabo evitando consumir sempre pelo fato de não ser muito saudáve. Agora, imagine um sorvete delicioso, que não engorda, sacia a fome e possui whey protein em sua composição . Imaginou? Pois ele existe! Trata-se do recém lançado "TIME4 Ice Whey Cream".

Pela descrição, o sorvete é uma combinação perfeita entre proteínas, fibras e maltodextrina. É o alimento ideal para ser consumido a qualquer momento e sem culpa, seja como sobremesa, snack ou até mesmo substituindo seu shake após a prática de seus exercícios. Ele possui 20 g de proteína (amei!), 14 g de fibras, ZERO gorduras e ZERO açúcar! Maravilha hein? Uma pena que ele está sendo vendido apenas no Rio e em SP.... porém acredito que seja só questão de tempo para se espalhar pelo Brasil! O sorvete é encontrado em 4 sabores: chocolate branco, baunilha, café mocha e chocolate. Uma outra opção mais saudável que podemos encontrar aqui em Salvador é o iogurte natural sem açúcar e gordura (sei que a Yo frozen tem), e é claro, os sorvetes de fruta naturais.



Maiores informações:
http://www.time4.com.br/produtos
www.facebook.com/time4br
Fotos: reprodução

0 comentários: