Comidinha saudável em sp!



Normalmente quando vamos comer fora deixamos a dieta um pouco de lado e comemos tudo o que temos direito certo ? O que problema é que chega uma hora que começa a pesar tanta massa, carne e sobremesa, e é nessas horas que  um restaurante como o Frutaria cai muito bem! Fui pela primeira vez neste último domingo e me apaixonei de cara.



O restaurante é bem localizado (próximo ao parque Ibirapuera), super legal, todo aberto e verde. O clima é gostoso e meio natureba sabe? (para quem é de Salvador, o Frutaria lembra bastante o estilo do Mariposa, porém melhor). Na entrada vende-se frutas e o cardápio é recheado de pratos leves, saudáveis e cheio de coisas integrais.


Ainda que reserve boas opções saudáveis, como a quiche integral de espinafre com alho-poró e a lasanha de berinjela à bolonhesa, o local é ideal para amantes de sucos, smoothies e vitaminas. Dentre as combinações, melancia com canela.fico com laranja lima e pera com tâmara. Para quem prefere um gelado smoothie, vá de Afonso Brás - pêssego, morango e sorbet de tangerina. 

As opções de sucos são diversas e vão desde aqueles mais simples, passando por frutas mais difíceis de se encontrar e até mesmo os sucos funcionais! Uma maravilha!


Suco de pitanga com água de coco


O cardápio é generoso no quesito alimentação saudável. Confesso que fiquei um bom tempo escolhendo o que eu iria pedir! Uma dúvida cruel. Com certeza este restaurante será meu ponto de parada sempre que eu estiver na cidade! É uma ótima opção para quem gosta de comer bem, leve, em lugar descontraído e frequentado por pessoas bacanas (aos finais de semana rola uma galera de bike e roupas fitness).

Abaixo vejam a minha escolha e dos meus amigos:





De fim de semana o lugar boomba, é preciso chegar cedo se você não quer enfrentar uma espera. Os preços dos pratos variam de R$ 20,00 a R$ 40,00 em sua maioria. Os sucos giram em torno de R$ 6-8 reais.

Definitivamente a Frutaria São Paulo está na lista dos lugares para quem ama comer e não abre mão de ser saudável.


Frutaria São Paulo - (011) 38461124
Av. Hélio Pellegrino, 100 – Jd. Nova Conceição

1 comentários:

Unknown disse...

Como eh o nome de cada prato amiga?? Bia