Karl Lagerfeld para Melissa



No final de 2012, foi anunciada a nova parceria da marca brasileira de calçados, Melissa, com Karl Lagerfeld, um dos maiores nomes da moda.

Desde então, só cresce a expectativa pelos quatro modelos assinados pelo estilista que serão lançados dia 26 deste mês e custarão entre R$ 129,00 e R$ 219,00
Karl Lagerfeld: acredito que este seja o modelo mais clássico, mais sério e elegante da coleção. Este sapato fechado, de bico fino é arrematado por uma pulseira dupla no tornozelo tem a cartela de cores com foco nos tons sóbrios: preto, cinza, bordô, bege e azul fosco.

Melissa Glam: É uma sapatilha rasteira de bico fino que traz em seu cabedal um aplique com três esferas translúcidas. A cartela de cores do modelo tem tons sóbrios e metálicos: preto, branco, cinza, prata e dourado. Básico chique.


Ginga: Este modelo é o "carro chefe" da coleção, com salto alto disponível nas cores da bandeira do Brasil (infelizmente não achei imagem na internet), bico quadrado e pulseira no tornozelo - ele representa a “joie de vivre” da mulher brasileira.


Incense: Este é o modelo mais inusitado da coleção - Karl colocou um sorvete no salto. Sinceramente não gostei, mas acredito que vai ter bastante gente estilosa por aí comprando. As combinações da cartela de cores são as mais divertidas: preto com aplicação de glitter em rosa pink e ouro, preto com aplicação de glitter em roxo, branco fosco com aplicação de glitter em verde e laranja, branco com aplicação de glitter em rosa claro e ouro, bege com aplicação de glitter em rosa Pink e ouro e branco polido com aplicação de glitter em verde e laranja.

Fotos: Reprodução

0 comentários: