Comprando no Iherb


Para quem não conhece, o iherb é um site estrangeiro que vende zilhões de coisas como: vitaminas, suplementos, cosméticos, maquiagem, produtos para bebês, sem glúten, orgânicos, itens para os animais de estimação, diversos produtos para vegans, dentre outras coisas. É uma loucura!!! (SÉRIO)


USD 17 dólares - 12 barras

Além de praticar preços absurdamente competitivos, o Iherb tem um ótimo atendimento, pois além de possuir um chat 24 horas por dia (em inglês), eles também respondem email bem rápido e em todas as compras, eles enviam brindes e amostras grátis - todas as 4 caixas que recebi tinham sachês de chá orgânicos e canetas.





Antes de acessar o site, é necessário saber que:

- Tenha um pouco de paciência, pois como é um site internacional, sua compra vai demorar pelo menos 25 dias para chegar em sua casinha (das minha 4 compras, 2 chegaram com exatos 20 dias, 1 com pouco mais de um mês e outra com 64 dias).

- É necessário ter um cartão de crédito internacional.

- Evite fazer compras acima de USD 50 dólares, pois lembre-se que sua compra poderá ser taxada! Porém mesmo que seja, ainda assim comprar por lá + multa sai mais barato do que comprar no brasil (obrigada Dilma pelas nossa carga tributária)



O International airmail with tracking nada mais é do que o envio registrado, onde você recebe um código para ir acompanhando "por onde anda" o seu pacote. Por ironia do destino, comprei apenas uma vez nesta opção de envio, que é a mais cara e foi a que mais demorou - 64 dias!- Na sua primeira compra vai ser necessário colocar um código de segurança de seu cartão de crédito, porém vale lembrar que o mesmo NÃO consta no seu cartão! Será necessário ligar para a sua operadora e solicitar! Quando liguei na administradora, eles me perguntaram o motivo que eu estava pedindo e também perguntaram o valor da compra do site! Com o código em mãos, é só acessar o link do iherb através do email que eles enviam (foto abaixo). Esta será a única vez que este código será solicitado.


O site trabalha com dois tipos de frete: o Global Mail by DHL, que custa 6 dólares e o International Airmail with Tracking, que custa 8 dólares. Para compras acima de 40 dólares o Global Mail by DHL passa a ser gratuito (ou seja, selecionando esse frete você não paga nada pelo envio) e o International Airmail with Tracking passa a custar 4 dólares. A diferença mais relevante mesmo entre os dois tipos de envio, é o limite de peso: o Global Mail by DHL é para encomendas de até 1,8 kg (aprox.) e o International Airmail é para encomendas de até 2,7 kg (aprox.).

O Airmail with tracking nada mais é do que ter um rastreio, ou seja, um código para você ir acompanhando onde o seu pedido se encontra! O engraçado é que fiz apenas um pedido com este tipo de envio e foi o que mais demorou - 64 dias!



esta proteina custou cerca de USD 14 dólares e é MUITO deliciosa para fazer receitas!



Achei este post AQUI na internet que tem o passo a passo de como criar a sua conta e comprar no site! É bem explicativo e fala até mesmo alguns detalhes que tem pelo site, ótimo para quem não fala inglês! Eu fiz 4 compras no IHERB em dois dias diferentes, pois queria testar a eficência do mesmo antes de indicar por aqui! Super aprovado ;)




Olha esta coqueteleira que máximo!!! Ela tem um reservatório separado para por o "pó", porém o mais legal (e o diferencial) é a possibilidade de manter o líquido gelado através deste "tubinho" que contém um gel que deve ser deixado no congelador quando não estiver em uso.... sabe quanto custa?? USD 4.80!!!!

Quer desconto para comprar no IHERB??? Use o código ZFZ245 e tenha USD 5 dólares de desconto nas compras até USD 40 dólares e USD 10 dólares nas compras acima de USD40 dólares! Aproveitem!!! lá vende vários molho muito bons, zero cal e gordura! A infinidade de produtos é grande!


0 comentários: