Comprando camisas na Zepa!

Semana passada estava por São Paulo e pela primeira vez fui conferir a tão famosa rua José Paulino, a "Zepa". Para ser bem sincera, as lojas que possuiam as coleções mais bonitas não vendiam para varejo (apenas atacado e com CNPJ) e também achei que a maior parte das lojas só tinham roupas bregas e até mesmo peças com baixa qualidade (de tecido e costura).


Porém como tudo sempre tem um lado bom, se garimpar, você pode achar boas peças dentro de algumas lojas - portanto não se guie muito pelas vitrines.... perca um pouco de tempo e entre nas lojas! 

Durante a minha "andança" por lá, encontrei uma loja que só vende camisas.... algodão, cetim, viscose, voal, transparente, linho, estampas, cores...a variedade é imensa! 


Escolhi duas camisas de viscose, pois adoro o toque deste tecido. Ele é bem macio, fresco e molinho. Para quem não sabe, este tipo de tecido está presente em quase todas as roupas da Farm. Cada camisa custou R$60,00, mas tinha outros modelos mais baratos. Eu amei e achei o preço ótimo, pois tenho camisa da mesma marca que paguei R$119 em uma loja multimarcas aqui em SSA.



Crorela - Rua José Paulino, 175 - Bom Retiro - SP
(11) 3225-0714

0 comentários: