Enjoei - consumo sustentável



Já pensou em liberar espaço no armário e de quebra conseguir ganhar dinheiro? Ou então conseguir trocar aquelas peças que estão encalhadas no fundo do guarda-roupas por coisas legais? 

Que mulher não acaba comprando algo por impulso na liquidação que acaba encostado no armário? Ou até mesmo uma roupa estampada que ficou "marcada" e você não quer mais usar? Para todas estas situações, você pode utilizar o site Enjoei para despachar o que você não aguenta mais ver em seu closet!



Conheci o Enjoei por acaso e desde então virei fã! Já comprei duas peças e vendi tantas outras....e tenho várias anunciadas também! O funcionamento do site é bem simples, onde é necessário fazer um cadastro para realizar compras e vendas. Caso você queira vender uma peça, é requerido o envio de fotos e informações dos produtos e quando o mesmo for vendido, o site cobra uma "comissão" pela conclusão da transação.

O Enjoei trabalha com itens novos e usados (bom senso hein galera!!!), que vão desde roupas até mesmo itens de decoração! A variedade é imensa e sempre é possível achar um ótimo "deal".



Super recomendo a visita no site do Enjoei! Boas compras!

http://www.enjoei.com.br/
Minha página no Enjoei:  http://www.enjoei.com.br/andressa-gomes-2

0 comentários: