Casando em Salvador - Espaços Parte II

Enfim, hoje vai ao ar a segunda parte dos espaços de festa que visitei aqui em Salvador. Vale lembrar que esta série não é “publipost” (propaganda paga) e portanto irei falar um pouco sobre as minhas impressões de cada local (boas e ruins). Para quem não viu o primeiro post, clique AQUI!



Sorella Eventos

Conheci o Sorella através de uma noiva querida que se tornou uma amiga! Fui lá conhecer o espaço no mesmo dia que fui na Casa D' Stella.

O Sorella tem pouco mais de um ano no mercado, porém de forma alguma isto se reflete em algum tipo de amadorismo. Achei a casa bastante profissional, preparada tecnicamente e com uma decoração muito bonita e com tudo muito novo (ambientes, móveis, etc). Um ponto positivo que vale ressaltar é que eles possuem muitas peças de móveis, o que acaba diminuindo no valor do buffet. Além disso, a suite da noiva é de um primor de tão bem feita.

Como pontos negativos posso citar dois: a falta de estacionamento na rua do espaço (o que requer um manobrista) e a boate fechada, porém esta acaba sendo até aceitável pois ela é em forma de aquário.

O espaço é ótimo, vale o preço que é cobrado. Adorei. Acredito que o Sorella comporta até 250 pessoas....mas que isso, acho apertado.




O Lustre é do espaço








Casa D'Itália

Sempre achei a Casa D'Itália linda por fora e nunca entendi por que não havia tantos casamentos por lá, pois além de ser um prédio centenário, o preço era bem convidativo (R$4.900).

A Casa D'Itália possui cerca de 30 vagas para estacionamento, além do salão principal, espaço para boate e banheiros. Sinceramente é deprimente ver o estado de conservação do local, pois com exceção do patio principal, o resto do prédio estava caindo aos pedaços, com rachaduras nas paredes, pintura suja...enfim, muito mal cuidado.


salão principal

Salão principal

Vejam abaixo as fotos e vídeo que fiz durante minha visita. Infelizmente acabei deletando as fotos que tinha feito da área onde normalmente é feita boate. 






Só tem um banheiro dentro do prédio (vídeo). O outro banheiro fica do lado externo do prédio.




Enfim, ao visitar a Casa D' Itália tive uma mega decepção. Apesar de ter um amplo estacionamento e ficar perto de várias igrejas, o local está mal conservado, tem apenas um banheiro no prédio e mesmo assim péssimo para mobilidade, pois possui uma grande escada para o seu acesso.


0 comentários: