Casando em Salvador: Espaços Parte III

O post de hoje vai ser para dividir mais dois espaços com vocês! Na minha humilde opinião, estas são as duas melhores opções em Salvador por até R$6 mil  (valor de sábado).


Espaço Aloha


Encontrei o Aloha através do site Casamentos.com.br  (execelente por sinal) e desde então passei a acompanhar as festas que aconteciam no local até o dia que fui lá visitar com os meus pais.

Diferentemente de muitos espaços de Salvador, o Aloha foi construído já para ser um local para festas, portanto ele não é "adaptado", o que nos traz diversos beneficios, como uma cozinha industrial bem projetada, por exemplo. Porém o que me chamou atenção ao local foi que o mesmo poderia ter a boate integrada na festa, o que ainda é difícil de se achar por aqui.

O local é amplo, tem bercário, suite da noiva, tem pé direito alto... enfim muito completo mesmo, porém acredito que não fica legal para festas acima de 300 pessoas.










Dois vídeos que fiz por lá! Não reparem na narração kkkkk tinha feito os vídeos para meu noivo!



Facebook: https://www.facebook.com/aloha.cerimonial?fref=ts
Site: http://www.alohacerimonial.com.br/ - Veja o tour 360


Quartel Militar de Amaralina

O Quartel é um local que dispensa apresentações né? O espaço é execelente e eles possuem uma capela para cerca de 80 pessoas que também pode ser utilizada pagando uma taxa bem baixa (se não me engano, em torno de R$300). Além disto, o quartel também possui estacionamento, que é dividido entre os dois salões. 

Os salões do Quartel também permitem que a boate seja integrada na festa. O único ponto desfavorável de lá é que o pé direito é baixo (ou seja, um teto "normal"), mas mesmo assim ainda considero o Quartel na minha lista de top espaços até R$6 mil.




CAPELA



0 comentários: