Para assistir: Um amor de vizinha




Na última sexta finalmente assinei o Netflix - e acredito que devo ter sido uma das últimas pessoas da face da Terra a ter acesso a este tesouro né? rsrsrsrsrs Bom, para estrear, resolvi assistir o filme "Um amor de vizinha" que tinha sido indicado por uma amiga.


Esta comédia romântica é estrelada por Michael Douglas e Diane Keaton. Oren é um corretor de imóveis rancoroso que não se conforma com a morte da esposa e que vive fechado em seu mundo, demonstrando até mesmo receio de se envolver com as pessoas. Com seu jeito provocativo, amargurado e irônico e dotado de uma língua afiada e de um humor negro, muitos acabam se afastando dele.

Já sua vizinha Leah também é viúva, mas, ao contrário do corretor amargurado, é extremamente emotiva e quase sempre desaba em lágrimas quando se lembra de seu marido falecido. Estes personagens de personalidades tão diferentes passam a se aproximar mais quando o filho de Oren, que não vê o pai há tempos, reaparece com sua filha de dez anos, pedindo que ele cuide dela por um tempo.

Apesar de ser comédia morna, sem quase nenhuma surpresa, eu simplesmente adorei este filme e fiquei com o desejo de que ele durasse por mais algumas horas. Leve, alegre e sensível. Uma boa pedida para assistir sozinha (o) ou acompanhado! recomendo.



0 comentários: