O hambúrguer do sr. Oswaldo



Há uns meses compartilhei uma dica pelo meu instagram e hoje publico ela por aqui. Quem curte um lanche e passará por São Paulo DEVE ir até a lanchonete do seu Oswaldo.

Quem me levou lá foi meu marido (sim, casei!) depois de eu ter ouvido umas quinhentas mil recomendações de diversas pessoas de como era bom este hamburguer. A lanchonete fica na rua Bom pastor, no bairro do Ipiranga e foi fundada em 1966 pelo o mito, sr. Oswaldo (Atualmente ele já é falecido e sua filha - Marta - é quem gerencia o local). Desde então, a hamburgueria serve receitas tradicionais de hambúrgueres em seu balcão, com um molho artesanal PERFEITO de tomate, com pratos de plástico e acompanhados de refrigerantes de garrafa, tudo ao melhor estilo clássico.

O hambúrguer de lá é tão bom e conhecido em SP, que a "famosinha" Lanchonete da Cidade criou um lanche inspirado no tradicional servido pelo sr. Oswaldo.


Antes de ir lá, vale passar umas dicas:
- o local é simples, tem apenas um imenso balcão.
- Cartões não são aceitos, portanto leve cash.
- Filas são constantes, principalmente à noite.
- Eles estão em férias coletivas e só voltam a funcionar dia 17/1. (eles sempre dão férias nesta época).


Hambúrguer do Seu OswaldoRua Bom Pastor , 1659 – Ipiranga - São Paulo – SP
Fanpage: https://www.facebook.com/SeuOswaldo/
Resenhas no Tripadvisor:  https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g303631-d4079241-Reviews-Hamburguer_do_Seu_Oswaldo-Sao_Paulo_State_of_Sao_Paulo.html

Funcionamento: De segunda a sábado 12h - 22h / Domingo fechado
Obs.: Fecha nos feriados.

0 comentários: