Bolos Especiais e deliciosos!!!

Primeiro bolo de casamento



Este foi com recheio de Doce de leite! Campeão!



Qual a grande vedete de uma festa senão o bolo? Seja de casamento, aniversário, batizado, ele deve ser bem especial e individual. Nele, irão predominar os olhares e as expectativas dos convidados. Além disso, em sua apresentação, é possível revelar o tema e a intenção da festa e, até mesmo, insinuar preferências, como cores e sabores, e características, como delicadeza e ousadia, da pessoa para a qual ele foi preparado. Nas minhas buscas para organizar meu aniversário de 25 anos, me deparei com a arte e fama da boleira Ana Cristina.


Bolo de batizado



Ana é psicóloga e nunca tinha pensado em virar uma boleira, porém no ano em que seu filho se casou, ela  decidiu fazer alguns cursos de mini bolos e cupcakes e então no para o Chá de Cozinha de sua nora, a surpreendeu com vários mimos de diferentes designs e sabores! E não é que a supresa conseguiu literalmente "surpreender" a todos?


Os mini-bolos do chá de cozinha



A Ana consegue passar para as suas criações todo o seu carinho e delicadeza, afinal fazer mais de 20 tipos de mini-bolos com tantos detalhes e requinte é mais do que qualquer técnica profissional e sim, muita paixão e cuidado.



Os mini-bolos do chá de cozinha





Após ouvir falar muitíssimo bem sobre a Ana e suas criações, bati um papo com a mesma e além de super simpática, ela me confessou que as idéias dos tipos de bolos são provinientes  de revistas e fotos da internet, porém ela  prefere quando o cliente já tem uma idéia (ou foto) do bolo ou mini bolo definida.  Desta forma, ela consegue "viaja" no tema do solicitante e até mesmo ter inspirações.

 

A Decoração é feita com a base de pasta americana, glaces e utilização de  técnicas, como a de bico. Os recheios ficam a critério dos amigos clientes, mas a Ana é aberta e pode fazer qualquer um, por ex: Baba de moça, abacaxi com creme , ameixa, doce de leite , prestigio, brigadeiro, nozes ....

O bolo de casamento da Cláudia, que por sinal é o mais especial para a Ana por se tratar do seu primeiro de casamento,  foi de doce de leite e gerou um ti-ti-ti imenso de tão saboroso que estava....hoje, um ano após este casamento, quando se pergunta sobre os bolos da Ana, o que mais se ouve é sobre este!! Para ter se tornado inesquecível assim é pq realmente era delicioso hein? ( O bolo é o das fotos iniciais do Post).




Como falei anteriormente, a boleira é aberta a todo tipo de tema e já fez bolos super diferentes como de coelho e de avião! Super fofos e delicados!

Em relação a preço, posso adiantar que os praticados por ela são super competitivos em relacção ao mercado, como também fazendo a relação com o seus tamanhos! Portanto, como cada bolo é muito singular, o preço vai variar a depender do tamanho, tipo e decoração e outros fatotes que podem influenciar no final do produto.

Esta foto abaixo é do bolo que a Ana irá fazer para meu aniversário....quanto ao sabor ainda estou na dúvida...pensei em fazer de abacaxi com creme (que soube que também é um sucesso), mas estou um pouco caidinha pelo de doce de leite! rs!



Contato:
Ana Cristina
Tel : 71 3351 2777 / 8860 2777
e-mail anaferreira50@hotmail.com

3 comentários:

Mari P. disse...

afeeee.... Que pecado ficar postando essas coisas Andressa.. Tô de dieta e diferente do seu aniversário que só é em Agosto o meu é semanaq vem e tô sobrevivendo só de alface! Rssrsrs.
Ótimo post e dica!
Adorei a idéia do seu bolo! Parabéns pela criatividade!

Anônimo disse...

amiga! ontem veio um menina aqui e disse que conheceu nossa loja pelo seu blog! sucesso, hein garota?
sim..
que bolo lindo é esse? já quero que chegue logo seu aniversário rs rs..
além disso, DOCE DE LEITE, claro?
que mané abacaxi com creme!!
;****
Fernanda Corrêa

Ale Rossi disse...

Gente, esses mini bolinhos decorados foram feitos para o meu chá de cozinha. Todos foram feitos com muito carinho e estavm super gostosos, além de super criativos.
Quando cheguei a Bahia, achei meio estranho pq em algumas festas não se cortavam o bolo, mas acho que essa prática tem mudado. Ainda bem rsrsrs.