Dressa358@ indica: Marian Keys

Nessa vida corrida e sem tempo nem pra respirar, nada melhor do que uma leitura fácil, interessante e divertida, né? Os livros da Marian Keyes, autora irlandesa, são todos assim.


Todos eles contam sobre as aventuras e desventuras da mulher moderna! Muitas vezes a gente acaba se identificando com algum personagem e sofrendo ou torcendo, ou sentindo… tudo junto com eles! E mais uma vez vem aquele sentimento de vazio quando o livro acaba..

A Autora arrematou a fama com o livro “Melancia” e deste então cada novidade sua vira um hit entre a mulherada. Estou lendo “Férias” e tenho adorado! O livro realmente me surpreendeu, pois achava que o enrredo fosse ser totalmente distindo! Estou curtindo tanto que já arrematei o “Melancia”. A dica que posso deixar além da indicação da autora é que você pode comprar os livros bem mais baratos nas lojas Americanas (R$ 9,90-11,90), pois os mesmos são nos fomatos pockets....mas calma que eles não são miúdos..tamanho ideal para caber na bolsa! =)

1 comentários:

Dani Freitas disse...

Flor, eu amoooooo Marian Keyes!!! É exatamente o que vc disse, a leitura é muito interessante e divertida. Várias vezes me pego rindo sozinha com algumas partes dos livros. Já li Sushi e Melancia, quero comprar a coleção toda! Ótima dica para a mulherada!
Beijos