Blusa de Renda!!!! Super Dica

Como já tinha falado no post Renda-se, a renda está com tudo mais uma vez nesta estação e de acordo com os desfiles da Fashion Rio, ela ainda estará como forte tendência para a primavera.

Hoje fui dar uma passadinha na loja Mara Têxtil para comprar um tecido para meu vestido de madrinha do casório de minha amiga Mirella, e lá acabei literalmente me rendendo e comprei este tecido lindo estampado de renda que segue abaixo:





Ele custou cerca de R$ 20,00 o metro (140 cm de largura). Como falo sempre, não é pq a Mara Têxtil fica super bem localizada (Barra) que ela custa caro....Semana passada, em minhas andanças pelo centro, achei o mesmo tecido na Cheddar (Av. Sete) por R$ 26,90. Fala sério! PQ ir no centro, se estressar para estacionar e quase pedir para ser atendida quando você pode pagar mais barato em um lugar mais tranquilo, com melhor localização e bom atendimento? #Ficaadicaedesabafo!!!


Em relação ao tecido, vou utilizar o mesmo para fazer uma blusa/casaco que segue nas fotos abaixo. Este eu fiz tem uns 3 anos e volta e meia eu uso como um casaquinho para usar com vestidos mais justos ao corpo ou também como blusa, usando por debaixo aquelas regatinhas da trifil...super em alta esta tendência!!!!






Você pode comprar logo seu tecido na Mara Têxtil e colocar sua blusa para fazer no ateliê da Bete que fica na rua ao lado! Ótima dica de compra! Super tendência!

** Para fazer esta blusa 1 metro é suficiente!


Mara Têxtil - 3264 - 4503 - Barra, Salvador

Post sobre a loja: http://www.dressa358.com/2011/01/melhor-loja-de-tecidos.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é maraaa! Hehehehe Nanda.

Anônimo disse...

Ótima dicaa! Renda está em todas as vitrines, o melhor é pagar barato e estar na moda. Bjs, Beta.

diana disse...

Olá boa noite!!!sabe me dizer quanto a costureira cobra para fazer uma camisa dessa?Aguardo resposta,adorei o blog!!!

Andressa Gomes disse...

Oi! La em Bete que é proximo a loja ela deve cobrar no max uns 50!