Esmaltes craquelados!


Katy Perry foi uma das embaixadoras desta moda tão estranha. As unhas craqueladas tem sido um hit um tanto quanto inusitado nos salões de beleza.



O esmalte craquelado deixa a unha com um aspecto de "trincada". É uma grande novidade no mundo dos esmaltes, onde sempre a modinha são apenas as novas tonalidades.

Pois então, semana retrasada passei no shopping e comprei um potinho deste tipo de esmalte na cor rosinha cintilante (não sou muito fã de cintilante, mas todos os tons eram assim).


Resolvi pintar minhas unhas para saber como ficaria e qual seria a reação das pessoas. Incrível como todo mundo estranhou. Minha mãe foi a primeira  dizer que este tipo de "efeito" deixa a unha com uma cara de suja e de uma punk muito doida! hahaha sem preconceitos hein gente?




Confesso que não fiquei fã desta modinha, mas talvez tenha sido minha combinação de cores....

O lado ruim desta experiência foi que além do zunzunzun de comentários que foi (todos de estranheza), algumas unhas ao passar o esmalte craquelado, o da base saia e eu tinha de repintar a unha - Cor base: Malve urban.

Leitoras: Tenham mente aberta para as novidades...sempre!!!!

0 comentários: