Achados Fast Fashion - Gisele para C&A


Perambulando pelo shopping ontem, resolvi conferir de perto a coleção de Gisele para C&A Parte II. Como sempre, Salvador só recebe uma parte da mesma e lógico que são as peças mais bregas possíveis! Na minha humilde opinião só 4 itens valem a pena. São eles: Esta batinha verde, um blazer curtinho (porém caríssimo para a proposta - era mais de R$ 150,00), uma batinha coral e um short jeans boyfriend. O famoso vestido longo de oncinha que tem estrelado as vitrines é lindo somente de longe, pois de perto percebemos que a malha é muito ruim e que não vale os 3 dígitos que ele está custando.



Eu achei esta batinha verde musgo uma gracinha, pois além da cor, ela tem uns detalhes em renda fofíssimos, mas quando experimentei a gracinha, vi que os seios ficaram a mostra devido a este vazado aí em cima...ou seja....deixei de curti. 

No caminho de volta do provador, achei esta outra bata branca com características similares a verde, porém ela faz parte da coleção "comum" de primavera da rede de fast fashion....o que acaba sendo ótimo, pois sem o "label" Gisele, ela custa  R$ 30,00 a menos.

Eu adorei a cor, a modelagem, os detalhes, do tecido (laise - vai super bombar neste verão novamente) e do fato dela ser acinturada. (detalhes a seguir)




Por fim, esta batinha coral da coleção Gisele é um item que pode ser arrematado, pois ela é atemporal e também tinha outras opções de cores, como branco e verde. O tecido da mesma é o cetim, porém a parte "brilhosa" fica para dentro da roupa, o que a deixou mais discreta apesar da cor. Gostei bastante da modelagem, do caimento e dos frisos na altura dos seios. O preço é justo - R$ 69,90.



 Enfim, acho que a coleção da Gisele deve estar belíssima porém em outros estados. Por aqui as peças não brilham muito os olhos, porém como sempre acho que se você gostar de garimpar sempre vai achar coisas baratas e boas na minha queridinha da fast fashion.

0 comentários: