Outlet da Shutz e Arezzo em Salvador!



Final de semana passado tive de dar uma passadinha no Outlet da Le Biscuit aqui em Salvador e aproveitei a "viagem" e fui conferir a tão falada loja "Sapato & Cia Outlet" que fica alocada dentro do mesmo espaço (são lojas independentes).


Este saiu por R$ 149,00 - tecido "fino" tipo cetim acetinado



A loja conta com sapatos, bolsas e acessórios das marcas Arezzo e Shutz. A loja tem uma variedade imensa de produtos. O preço praticados pela loja é normalmente 50% do valor de tabela/etiqueta, porém lá tinha um setor que tinha vários pares por R$ 100,00, uma mesinha com outros por R$ 50,00 e um stand de rasteiras bem coloridas e sapatos mais baixinhos por R$ 40,00.

Por ser Outlet, é claro que a loja não tem os itens das coleções atuais (agora de verão) das marcas, porém existe aqueles "it" modelos, principalmente da Arezzo que nunca são descontinuados, como os peep toes, linha festa e confort.


Super achado! Bota com "meia pata" por R$ 50,00 (filha única da loja)



Vale a pena dar uma conferida! Adorei vários sapatos, principalmente os da Arezzo! Tinha bolsas, lenços e outros itens bem legais!



Sapato & Cia OutletAv. São Cristovão (aquela avenida infernal hahaha)(71) 3377 - 0180


5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindossss! Meu ponto fracoo, amo sapatos.
Não curto bota, mas essa está show!! Bjs, Beta

Dika disse...

preciso ir urgenteeeeeeeee!! Ponto fraco de qq mulher e otimo local pra curar uma bela TPM.hahahaha bjs Dika

Anônimo disse...

Amei saber disto, vou combinar com minha enteada e com certeza iremos ficar deslumbrada afinal.........Sapatos, bolsas ai tudo de bom

Amanda Dragone disse...

Ontem eu fui lá e os preços não estavam tão maravilhosos assim não. :( hehehehe

Andressa Gomes disse...

Oi Amanda. tem umas 3 semanas que tb fui lá dar uma conferida e tb achei que os preços não estavam nada atrativos. Talvez tenha sido por causa da época do ano....festiva e muita gente comprando neh? Inclusive no dia que fui a loja estava abarrotada e não tinha as promoções do tipo da bota que comprei. Agora tb, como as liquidações dos shoppings estão chegando, acho que vale mais a pena comprar lá do que no oulet, visto que na loja a coleção é "mais nova".