Bolo lindo e delicioso!

Queridas,

Lembram neste post AQUI que falei sobre bolos decorados? Pois então, neste último sábado pude comprovar a "tal" fama da boleira Ana Cristina! Fiquei super feliz, pois ela conseguiu reproduzir fielmente o bolo de uma foto que achei na internet e tinha gostado bastante e além disso, o bolo em si estava uma maravilha! O mesmo era super molhadinho e com um recheio loucura de doce de leite….sensacional! Todo mundo que provou, AMOU! (além é claro de super elogiar a "decoração" do mesmo e falar que estava "a minha cara" rs).
 
Bolo que eu tinha gostado:


Fiquei super contente e satisfeita e por isto resolvi postar este feedback aqui! Super recomendo a Ana, pois ela superou minhas expectativas, além de ser sempre cuidadosa e educada.

      Bolo feito pela Ana:






Em relação a preço, posso adiantar que os praticados por ela são super competitivos em relacção ao mercado, como também fazendo a relação com o seus tamanhos! Portanto, como cada bolo é muito singular, o preço vai variar a depender do tamanho, tipo e decoração e outros fatotes que podem influenciar no final do produto. È claro que não vou abrir aqui o valor que paguei, mas posso afirmar que foi muiiiiiiiiiiiiito mais barato que na concorrência (cerca de 30%-40%), além de ter sido um bolo gostoso e enorme!


Contato:

Ana Cristina
Tel : 71 3351 2777 / 8860 2777
e-mail anaferreira50@hotmail.com

0 comentários: