Dica de produto BB - Gel de limpeza




Como já falei por aqui no blog, de vez em quando em compro alguns produtos da Avon e Natura para testar, principalmente quando estão na promoção (rs). Minha última aquisição foi o gel de limpeza profunda da linha Clear Skin, da Avon. Segundo descritivo feito pela marca, este gel "é para pele oleosa e com acne, pois ele controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão."



Ele é um gel grossinho azul, para ser usado apenas uma única vez por dia, pois tem ácido na sua fórmula. Normalmente eu uso quando vou tomar banho à noite, afinal o rosto está podre, pois além da maquiagem tem aquela poeira e "sujeirinha" natural que vamos adquirindo ao longo do dia. Como não tenho problemas de acne (há alguns anos - tks Diane35), não posso opinar sobre esta função do produto, porém posso afirmar que, quanto às outras duas propostas do gel, ele se sai super bem. Ele realmente deixa aquela sensação de pele limpa, fresca e sem um pingo de oleosidade (o que tenho bastante).

Tenho usado há pouco mais de um mês e gostei tanto que aproveitei que o gel ainda estava na promoção e comprei mais um para deixar de reserva. Esta linha clear skin possui outros produtos como tônicos, esfoliantes...etc.

Fica aí a dica de um produto baratinho e bom. Na promoção ele sai por R$ 7,00 porém o preço normal de venda é em torno de R$ 15,00.

0 comentários: