Preto por YSL


Na semana de moda de Paris o desfile de YSL chamou minha atenção pela seriedade e predominância da cor preta. 90% das peças ganharam nuances desse tom, variando apenas nos tecidos e nas texturas. Como pode um desfile assim mexer tanto com a gente, né?

Acho que foi justamente pela austeridade e elegância das mulheres retratadas ali. Modelos super poderosas de chapéus, calça skinny, smoking e ombros estruturados. Acho linda e elegante a composição de calça de couro, camisa de seda, blazer estruturado e um bom salto alto!

A estreia de Hedi Slimane como diretor criativo da Saint Laurent Paris foi um acerto tremendo. Looks usáveis, chiques e muito sexy – porque mesmo com o preto e o tempero masculino, ele soube dosar com transparências, babados, rendas e decotes profundos – características ultra femininas e sensuais.








1 comentários:

Juliana Andrade disse...

Taí, pelo menos uma coleção que posso dizer: usaria tudo! Claro, se minha altura ajudasse... Geralmente esses desfiles mostram coisas que a gente não consegue usar no dia a dia...