Comprando o short da "modinha" no Ali Express




Desde que este short-saia começou a circular pelas araras da Zara mundo afora, ele virou febre entre a mulherada. Para quem ainda não conhece, o mesmo tem o nome de Origami Skirt, ou saia origami, pois remete um pouco aos dobradinhos de papel feitos pelos japoneses.

Depois do "boom" da Zara, outras lojas começaram a vender também este modelito, porém por um precinho meio salgado (apesar de mais barato do que a Zarita)... até hoje o local mais em conta que vi estava comercializando o short por R$ 98,00.



Conforme prometido a uma amiga do trabalho, de vez em quando vou postar por aqui as minhas comprinhas nos sites chineses, afinal compartilhar dicas nunca é demais né? Este modelo da foto eu comprei para minha amiga Mirella, que ainda é uma "iniciante" neste tipo de comércio eletrônico. 


Comprei o mesmo no site Ali Express por USD 12,00 dólares! O link do vendedor segue abaixo... prestem apenas atenção nas medidas dos produtos sempre que forem comprar algo, pois alguns vendedores trabalham com as medidas padrões das chinesas, ou seja, peças bem pequenas!

O short veio com ótimo acabamento, costuras bem feitas e o tecido igual ao da Zara! Super aprovado! O da foto está pequeno, pois minha amiga em questão é bem magrinha!




Link do short: http://www.aliexpress.com/snapshot/235324512.html

1 comentários:

Giulia Aquino disse...

EBA!!!!!!!! Vou acompanhando as dicas, só que acho que esse modelito vai ficar para o fim do bolão. Hahahaha