Casando em Salvador - Espaços Parte I

Depois de escrever sobre as igrejas de Salvador, hoje começo a jornada de posts sobre os espaços. Irei postar por aqui algumas dicas de locais que estou visitando e outros que já  conheço por ter ido em algum casamento. Vale lembrar que esta série não é “publipost” (propaganda paga) e portanto irei falar um pouco sobre as minhas impressões de cada local (boas e ruins).

Minha idéia inicial era realizar o casamento e festa em um só local, porém com o tempo bateu aquela vontade católica de fazer a cerimônia em uma igreja. Como ainda tem muito “chão” até meu casório, pode ser que eu mude de idéia novamente, afinal, qual noiva não é indecisa? A principio o meu plano A é fazer igreja + festa em meu prédio, que tem um espaço ótimo, porém estou um pouco apreensiva quanto ao barulho e por isto comecei a pesquisar mais locais para a festa.


Vamos lá.


Casa de Stella

Fiquei um pouco perdida para chegar por lá, mas graças ao Waze, depois de umas ruas trocadas, encontrei meu destino, no bairro de Stella Mares. O espaço é bem amplo, com um enorme jardim, bem estruturado, possui boate com isolamento acústico. O que gostei é que em um dos lados, a parede é intercalada com vidro, o que permite que está fora ver o que está rolando por lá. O preço está bastante atrativo e eles facilitam o pagamento (se não me engano 50% de entrada e o restante parcelado até o evento).  Tem suite de noiva (simples). 

Gostei bastante do local, mas acho que ele é ideal para casamentos diurnos. Existe um toldo retrátil, porém a depender de sua quantidade de convidados, seria necessário por por um outro no tamanho de 9x9.



Aqui no fundo é a boate!






Ponto negativo: Som externo é permitido até as 22 horas (o local fica em rua residencial). Quem quiser ter uma banda, acho que a casa fica inviável.

O local é bom e tem um preço melhor ainda! Não me apaixonei por lá, mas é uma boa opção para quem está a procura de espaço.




Villas Fest


A minha visita ao Villas Fest aconteceu no dia que fui acompanhar a montagem de um casamento do meu buffet. Aproveitei que estava por lá para conhecer o espaço.

A casa é bem espaçosa, mega reformada e possui banheiros lindos (mesmo) e uma super estrutura (cozinha, etc)! A suite da noiva é ampla, com banheira e local para maquiagem. Gostei demais mesmo do local. 

A única coisa que me desanimou e tirou a possibilidade de amar de vez espaço foi a boate, que é em uma sala com tratamento acústico totalmente fechada, o que fica muito isolada da festa (parece um quartinho).







Para quem quiser acompanhar minhas dicas e inspirações sobre casamentos, siga o Instagram @casandoemsalvador

http://www.villasfest.com.br/
https://www.facebook.com/villas.fest?fref=ts  - Aqui tem várias fotos legais do espaço!

0 comentários: