Maratona Literária de Férias



O post de hoje é para compartilhar sobre um “evento” literário que está rolando nas redes sociais. Quatro bloggers/vloggers que tratam de assuntos ligados aos livros, criaram a “maratona literária de férias”. 

Antes que comecem as piadinhas, este evento não se trata de carregar livros ao correr ou qualquer coisa que misture esporte e livros, ok?



A maratona literária consiste em direcionar suas leituras em algumas perguntas-tema. O legal de participar é se desafiar e tentar encaixar mais este hábito em sua vida. Como não estou de férias combinei algumas categorias com os mesmos livros, assim eu consigo adaptar a meta na minha realidade. Meu critério para escolha da maioria dos livros, foi tirar aqueles que eu estava deixando juntar poeira na prateleira há um bom tempo. A maratona começa sábado e vai até dia 14 de Agosto. Abaixo você poderá ver as perguntas-tema e links de onde encontrar maiores informações.



Canais organizadores: Nuvem literária, Literature-se, Pronome Interrogativo e Dear Maidy.

Grupo do Facebook da Maratona: https://www.facebook.com/groups/MLdeFerias/

Post com mais informações: http://nuvemliteraria.com/2016/06/maratona-literaria-de-ferias-2016/

0 comentários: