LOLA MAGAZINE



“LOLA é a mulher depois do final feliz. Já conseguiu sucesso na carreira – e é apaixonada pelo que faz. Já encontrou príncipes encantados e sabe que nenhum tem o poder de salvá-la – portanto, adora os homens, com todas as suas forças e fraquezas. Já conquistou tudo o que precisa – mas mesmo assim adora se mimar. É louca por moda, beleza, viagens, gadgets, comida boa, produtinhos que fogem do obvio – e enxerga isso tudo como parte da mesma curiosidade por pessoa, por culturas, pela vida. E o principal: sabe que rir, inclusive de si mesma, é o grande acontecimento.”

São com estas palavras que LOLA abre a sua primeira edição e confesso que ao ler, me vi em cada palavra. Com apenas esta página de apresentação, pode-se ter uma noção do que você vai encontrar na revista.

Já tinha visto por diversas vezes o comercial do lançamento da revista na TV, porém em momento algum me senti tentada a comprar esta novidade. Ontem ao esperar em uma loooooonga fila em uma loja no shopping, vi a LOLA na prateleira (diga-se de passagem com a sua capa super convidativa rs) e resolvi comprar.

Boa surpresa. A revista vem com uma proposta muito moderna, com uma diagramação criativa, com páginas coloridas e bem vivas, boas matérias (sobre moda, sociedade, entrevistas, beleza, estilo de vida, dicas de diversas coisas, horóscopo) e até mesmo com boas propagandas, que nos trazem as tendências da estação. Sem dúvidas esta é uma boa novidade no que se diz respeito de magazines! Ela consegue englobar diversos temas que nos interessam de uma forma criativa e muito interessante.

Nesta primeira edição tem uma super matéria com a Angelina Jolie, outra sobre a balada praia baiana Trancoso, outra sobre relacionamentos e por aí vai! Ainda não terminei de ler a minha edição, mas estou muito feliz com o que tenho lido.

http://www.lolavocenaoprecisavocequer.com.br/

0 comentários: