Fúcsia: Roupas femininas e lindas!

Há bastante tempo já conhecia a Fúcsia através de minhas amigas que possuem diversas peças, porém pelo fato da loja ser localizada na Graça e pelo horário de funcionamento restrito, sempre enrolava e nunca acabava indo lá.
Anos se passaram até que semana passada tive (finalmente!) a oportunidade e o prazer de conhecer esta marca. A sua coleção de verão é composta por apenas alguns modelos de vestidos, macaquinhos, saias, boleros e blusas que se multiplicam em opções de compras através de várias cores em tons pastéis e em estampas floridas (e lindas)! As peças da Fúcsia são em sua maioria produzidas em algodão, super femininas e românticas. Adorei muito tudo o que vi e o mais legal é que são produzidas poucas peças.

Um ponto legal da marca é que as proprietárias da loja possuem uma costureira que faz os ajustes necessários que você precisa sem nenhum custo adicional.




Nesta visitinha, comprei 1 vestido e 2 macaquinhos ( um deles tem uma saia por cima do short e portanto parece um vestido....). Tentei tirar uma ft de um dos macaquinhos, mas visivelmente percebe-se que eu não levo o menor jeito com a câmera KKKKK


Horário de funcionamento: Sexta (9 às 17) e sábado (9 às 12).

Endereço: Barão de Loreto, nº 6, sala 4, (antiga escolinha da Graça. A loja fica instalada nos fundos de um prédio que fica ao lado do curso KUMON – é um portãozinho preto que tem uma placa com o nome da loja bem pequeno...ao entrar no espaço você dá de cara logo com um salão de beleza....Ao andar todo o corredor, vire a esquerda após o salão....o lugar é mto fofo e confortável)

0 comentários: