Dica de leitura


Na época em que comecei a gostar de blogs de moda, lembro que era viciada no Garotas Estúpidas, no Dia de Beauté e no It Girls. Tudo bem que minha lista de favoritos era enorme, mas esses três blogs eram parada obrigatória para mim. Se você gosta de moda e não conheceu o blog It Girls, não sabe o quanto perdeu sobre moda na internet. A blogueira Alessandra Garattoni costumava dar dicas de moda, beleza, etiqueta, mercado de trabalho, viagens, gastronomia, etc. Tudo combinado ao bom gosto que a administradora especializada em moda tem. A conta do It Girls foi encerrada em julho desse ano, e foi pensando nisso, que a blogueira lançou recentemente o livro intitulado "It Girls – Todos os segredos de uma verdadeira It Girl".


Vi a respeito do lançamento do livro no blog Fashionista Baiana e logo corri para os sites para comprar, porém o susto foi grande com o frete! Acabei indo na livraria Cultura do Salvador Shopping e fiquei triste ai ver que não tinha nenhum exemplar por aqui! =( Porém eles me aconselharam a fazer a reserva do livro e em exatos 5 dias (como prometido) o livro chegou em terras baianas e eles me ligaram para ir lá pegar! Sem comentários o atendimento da Livraria…super solicitos e educados e ainda por cima estenderam minha reserva pq eu estava viajando. Super parabéns pelo serviço!



Peguei o livro ontem e mal esperei para começar a ler! Já passei por umas vinte páginas e posso falar que estou adorando! A autora explora de uma maneira bem peculiar as it-listas…e é claro dá uma explicada básica sobre o termo "it girl". O livro é leve, divertido e agradável de ler. É uma ótima opção para aqueles dias em que você está precisando se distraire por que não aprender mais sobre o mundo da moda e etiqueta conteporânea. Além disso, o tamanho, a capa dura e as ilustrações são fofas e deixam o livro ainda mais divertido de se ler!



It Girls – todos os segredos de uma verdadeira it girl
Editora Arte Ensaio, R$ 29,90


Onde encontrar:
Livraria Cultura, Site E-closet, Livraria Travessa e Fashion Delivery.

0 comentários: