Sorteio de um Kit de Bumpits!


Em um outro post lá atrás, tinha falado sobre o it acessório sensação para os cabelos, os Bumpits. Como aqui no Brasil, principalmente em Salvador, é um pouco complicado de se encontrar, comprei o meu pelo E-bay. Demorou pouco mais de um mês, mas chegou!! E mais, realmente funciona, é um pouco difícil de usar no princípio, mas treinando a gente chega lá!!! Rsss

O kit veio com 5 Bumpits de tamanhos diferentes na tonalidade cabelos Brunet (mas existem no mercado outras cores). Você encaixa na cabeça, no lugar onde pretende dar volume, e puxa o cabelo por cima. O penteado fica com volume e o truque fica bem escondido. Reparem que você não precisa de grampo ou nada do tipo pra segurar o Bumpit na cabeça, ele tem esses mini dentinhos que seguram no lugar, porque grudam no cabelo que está em baixo e também no que vai por cima, quando você cobre o Bumpit.

No site oficial da empresa você tem várias dicas de penteados ( em inglês)....no youtube também há alguns vídeos super amigos que pode te ensinar a usá-lo melhor. Porém acho que os tutoriais do youtube são muito melhores para nos ensinar!




E como eu sou super boazinha (rs) resolvi sortear um kit aqui no blog! Vamos às regras (atenção!)




1. Podem participar pessoas de todo o Brasil. O custo de envio será meu.
2. Não é necessário ser uma seguidora do blog, mas se desejar, pode se associar!
3. É necessário preencher o formulário no final do post com nome, email e cidade/Estado.
4. As inscrições vão de 11/01/2011 (hoje) até 11/02/2011 e a escolha será realizada no dia 12/02/2011 através do Random.
5. O nome da vencedora será anunciado aqui e ela receberá um email que deverá ser respondido em até 48 horas. Caso eu não receba a resposta, escolherei outro número.


** Só vale uma inscriçãp por pessoa!


Caso tenham qualquer dúvida, por favor, me avisem, ok? Não se esqueçam de cumprir direitinho as regras.


Para se inscrever, clique aqui:



 Mais vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=KBDFBogYigw&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/results?search_query=bumpits&aq=f


Este é muito bom:
http://www.youtube.com/watch?v=c39noGl1DkA&feature=player_embedded

15 comentários:

♥ Vίνίαŋє ♥ disse...

Muito legal e criativo esse kit, já estou participando e torcendo muito para que ele possa ser meu. Obrigada por este sorteio.

Helloíne Francielle disse...

Divulguei no meu blog pra te dar uma forcinha lindona:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-dressa358-ate-1102-para.html

Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!
Beijokas da Hellô

Naiara disse...

Que tudo!!
To participando!!!
E seguindo!!!
depois confere meu blog tb!!

bjoss

http://sonhosloucuraerealidade.blogspot.com

Lenni Santana disse...

Olá flor!!
Adoro penteados e este mimo é muito fofo, parabéns pelo blog e pela promo. Sou seguidora. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

TEM SORTEIO NO MEU BLOG, PASSA LÁ!!

Carol Schmidt disse...

participando!

Vanessa Campos disse...

Participando!

Donna Branquela disse...

Participando!!!

Paty morenuda disse...

Não tow conseguindo acessar o local para a inscrição,da uma atualizada viu meu bem,tmbm moro em Salvador.Bjks!!!

FABIANA disse...

Oi, participando e divulgando no meu blog.

http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/01/1040-sorteio.html

*_*

Rah disse...

Participando =)

seguidora do blog: Rah

Patricia disse...

Patrícia Serafim
patyserafim@hotmail.com
Lauro de Freitas/BA
bjs,

Priscila disse...

Participando! o/
Priscila Profiro
pri.profiro@gmail.com
Belo Horizonte/MG

o/

Priscila disse...

Participando! o/
Priscila Profiro
pri.profiro@gmail.com
Belo Horizonte/MG

o/

Rafaela Zelenski disse...

participando, seguindo e torcendo muuuito!!
bjokas da Rafa!!

Danathielle Louise disse...

Participando!

Seguidora: Danathielle Louise Moitim