Shirts Criativas e coloridas!


Graças a Lady Gaga que apareceu na mídia com pedaços de carne vestindo como roupa, a agência tailandesa Somchana Kangwarnjit of Prompt Design, desenvolveu uma coleção bem irreverente seguindo essa temática. Está chegando no mercado a coleção de camisetas que promete virar objeto de desejo das mais antenadas e descoladas.  A linha que recebeu o nome de Here Sod, conta com peças pra lá de originais, estampadas por representações gráficas de comidas e bebidas, que não é nada demais, mas que receberam embalagens super criativas, tornando desta forma as peças mais atraentes e divertidas.


A idéia foi tão criativa que os criadores ganharam o Gold Pentaward 2010, um dos mais importantes prêmios de design de embalagem do mundo. Explorando mais a fundo a temática alimentos, as camisetas são empacotadas de forma nada tradicional, exatamente da mesmo forma como os alimentos são encontrados nas prateleiras dos supermercados.


Seguindo neste post especial sobre shirts, a marca David & Goliath traz uma linha de camisetas, acessórios e outros stuff (meias, calcinhas, decoração, etc) super divertido e com ilustrações fofíssimas. As peças são vendidas online e são super charmosinhas. Dá para compor um look mais despojado usando as camisetas com shorts e havaianas (ou rasteirinhas) bem verão, ou até mesmo uma produção mais arrumada, combinando as camisas com calças, saltos e acessórios mais cleans e de cores fortes e escuras, dando um "ar" mais de adulto ao resto da produção.



http://www.davidandgoliathtees.com/

http://goo.gl/oZKI4

0 comentários: