Tania Bulhões Perfumes lança produtos solares para o verão

A partir da segunda quinzena de janeiro a linha de cosméticos Tropical do Brasil, de Tania Bulhões Perfumes, ganhará novos produtos para o verão 2011. A linha fica ainda mais completa com dois produtos solares – Protetor Solar e Loção Pós-Sol – formulados com ingredientes da biodiversidade brasileira que além de proteger a pele dos raios solares, hidratam, suavizam e reparam os danos causados pelo sol, vento e sal do mar.

Com substâncias como Óleo de Andiroba, emoliente e hidratante, Óleo de Semente de Uva, antioxidante e Panthenol, regenerador e umectante, os novos produtos da linha traduzem o perfeito equilíbrio da natureza, com todo luxo e sofisticação genuinamente brasileiros que são característicos da marca.



Sobre os novos produtos da coleção Tropical do Brasil:

PROTETOR SOLAR FPS 30 – 50g
Protetor solar para rosto e corpo com hidratante da linha Tropical do Brasil. Protege a pele dos efeitos nocivos da radiação solar com filtros de última geração. Possui Proteína de Aveia, Amêndoas e Germe de Trigo que hidratam, suavizam a pele e protegem a barreira cutânea por mais tempo. Produto com leve fragrância da Tropical do Brasil. Produto não comedogênico. Hipoalergênico. Dermatologicamente testado.
Preço: R$ 49,00

LOÇÃO PÓS-SOL - 50g
Loção formulada com Óleo de Andiroba, Manteiga de Murumuru e Panthenol que suaviza, hidrata e repara a pele, promovendo uma renovação suave e saudável. Sua fórmula proporciona um brilho duradouro e acalma a pele irritada do sol, vento e sal, concedendo uma sensação de bem-estar. A loção retém a água na pele, promovendo uma hidratação de longa duração.
Preço: R$ 49,00



Sobre a Tania Bulhões Perfumes
Presente há mais de vinte anos no mercado, o Grupo Tania Bulhões é referência no universo da decoração e das fragrâncias. O grupo atua no segmento da perfumaria e cosméticos através da empresa Tania Bulhões Perfumes com criação e desenvolvimento 100% próprios de seus produtos, oferecendo uma extensa gama de fragrâncias clássicas, casuais e contemporâneas que destacam características genuinamente brasileiras. Hoje a marca possui 8 lojas no Brasil: 3 em São Paulo (Rua Colômbia, Shopping Cidade Jardim e Shopping Morumbi); Brasília (ParkShopping); Salvador (Salvador Shopping); Rio de Janeiro (Barra Shopping); Campinas (Galleria Shopping) e Porto Alegre (Shopping Iguatemi).


Tania Bulhões Perfumes

Rua Colômbia, 182 – Jardins
Tel.: (11) 3067 4699
www.taniabulhoesperfumes.com.br



Mais Informações:

Suporte Comunicação
(11) 3816-5312
Camila Gaio: redacao10@suportecomunicacao.com.br


**** Neste ano, em um dos amigos secretos que participei, uma amiga ganhou o perfume para cabelos da Tania Bulhões! Foi "O" presente mais disputado entre a mulherada, afinal esta coisa chiquérrima além de perfumar e restaurar proporciona um penteado mais fácil, maciez e brilho aos cabelos e promove um toque suave e lubrificante. Composto com silicone, os Perfumes para Cabelos condicionam e dão brilhos aos cabelos sem deixá-los úmidos ou pesados e tem secagem rápida. Este é um item que você deve ter dentro da sua bolsa!!!!

0 comentários: