Animal print é o novo clássico



É até meio redundante aparecer por aqui dizendo que oncinha vai ser trend mais uma vez na próxima estação, afinal, os "bichinhos" são atemporais e estão sempre presentes pelas araras e armários alheios.

Porém para o inverno deste ano, uma das "it" tendências é o Animal Print incluindo também as suas versões coloridas e pop. Peças estampadas com tecidos de bichinhos foram vistas em diversos looks nos corredores da Bienal da semana de moda mais famosa do país (SPFW), como também nas próprias passarelas. Porém muito antes que o SPFW e do Fashion Rio, os desfiles gringos já demonstravam que os "bichinhos" seriam a it pegada do inverno...é só dá uma olhadinha em marcas como Van Noten, Dolce & Gabbana e Givenchy.


O padrão original (inspirado no animal) virou um clássico do guarda-roupa e fica muito bem quando usada com os tons pastéis ou na cartela dos terrosos, beges e verdes. Para este inverno, as estampas vem com uma pegada pop e em tonalidades que fogem dos tons clássicos, como verde, amarelo, roxo, proporcionando desta forma várias maneiras cools e modernas de se apegar as oncinhas e leopardos. Amei este vestido da Sabrina Sato!! Sem dúvidas uma versão mto interessante da nossa querida onça.



Se você faz o perfil de mulher conservadora e que ainda tem o pré-conceito com nossas queridas oncinhas nas suas roupas, pode apostar e abusar da tendência nos acessórios, como cintos, bolsas, sapatos, pulseiras e até mesmo case para celulares, ipad, iphone, etc.... Como a dose de oncinha é pequena, já dá pra combinar com peças mais divertidas, tipo shortinhos jeans rasgados e regatas folgadinhas. Adicionar um toque de cor também fica legal...o que não vale é ficar fora da tendência, ainda mais quando se trata desta né?





Sou super suspeita pra falar desta tendência, pois tenho uma paixão fulminante principalmente pelas estampas de oncinha. Adoro as minhas sapatilhas, lencinhos com este tipo de animal print e não ligo mais se sou chamada de "perua". Sou defensora da onça e acho que sabendo usar ela traz uma feminilidade e elegância ímpar para qualquer produção. Acho que uma das produções mais difíceis de se fazer é usar o animal print em vestido sem ficar over ou brega. Vestido de bichinho é um item tipo mais sexy, principalmente se for curto e justo, com estampa de oncinha então…arrasador! Pra ficar sexy e elegante na medida, quebre a feminilidade da peça com um boyfriend jacket ou um casaquinho longo (de preferencia escuro!) e  complete com peep toes pretos ou em tons pastéis. Acessórios dourados também são bem vindos neste tipo de composição!!


Por fim, para o inverno de 2011, até os nossos queridíssimos poderão usar das estampas de animal print, mas é claro, sem abusar né?



0 comentários: