Curso de auto maquiagem com Valeria Meier

Valéria Meier, make up artist baiana radicada na Suíça, é a convidada especial do evento “Blogueiras, Beleza e Delícias”, promovido pela Quarta Via em parceria com o blog Conversa de Menina. O bate-papo de mulheres antenadas com moda, beleza, gastronomia e tudo que pertence ao universo feminino acontece no dia 8 de fevereiro, com apoio do Frio Gostoso Beleza e Café (sede do encontro) e da Mary Kay.

Durante o evento, Valéria vai produzir dois looks, um com inspiração cotidiana e o outro pensado especialmente para a noite. Embora tenha retomado a carreira, iniciada em Salvador, há apenas três anos, ela rapidamente ganhou espaço no exigente mercado europeu, conquistando uma vaga no corpo de professores da conceituada Beauty Und Style Academy, em Zurique.

Entre seus trabalhos mais recentes destacam-se o make and hair de toda a campanha publicitária da Swiss Cup e da campanha multimídia do Wir Bank, além de um editorial com as vencedoras do Elite Models Suíça para a edição europeia da Modacycle. Entre seus clientes internacionais, o mais conhecido no Brasil é a banda de industrial metal alemã Rammstein.

Durante sua curta temporada em Salvador, Valéria Meier vai oferecer um curso de automaquiagem em parceria com o Frio Gostoso Beleza e Café, espaço que se destaca por reunir duas paixões femininas: deliciosas tortas e cuidados de beleza. O curso acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 19h às 21h. As inscrições serão feitas por telefone (71 3022-2525) ou e-mail (beleza@friogostoso.com.br).

Fonte:

http://quartavia.wordpress.com/
http://conversademenina.wordpress.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual o horário do evento no dia 08.02?
bjs,

Anônimo disse...

Olá,
Também tenho interesse em participar deste evento, como faço? Onde faz a inscrição? Tem alguma taxa? Qual o horário?
No aguardo.
Abs,
Cristiane

Andressa Gomes disse...

olá! para o evento vocês devem entrar em contato com o blog conversa de menina, que é o organizador do mesmo! Beijos!!