Places to go: SOHO!

Sem dúvidas, um dos meus  lugares preferidos aqui em Salvador é a Bahia Marina, principalmentes nos restaurantes que estão do ladinho do mar e nos proporcionam aquela vista exuberante!




A Bahia Marina é um espaço agradabilíssimo: uma marina de verdade, com abrigo pra lanchas, iates, veleiros e etc do povo mais fino e chic de Salvador. Mas é lá também que estão, na minha opinião, alguns dos restaurantes mais bonitos e gostosos da cidade. É um lugar com opções variadas de comidinhas e com um clima sempre cool pra sair com com aquele paquerinha ou pra curtir um papo com amigos.



De todos os restaurantes da Marina, o que mais gosto é o Soho. O mesmo foi projetado pelo arquiteto David Bastos e possui dois ambientes. A parte externa permite que os clientes vejam o mar literalmente logo abaixo dos pés. É um ambiente aconchegante e lindo, principalmente se você for curtir o dia e se sentar em uma mesa do varandão.


A arquitetura é simples e de bom gosto; definiria contemporânea. A casa ampla e dispõe de um ambiente climatizado e uma gostosa varanda, enorme, diga-se de passagem, com placas de vidro por onde podemos ver o mar e se tiver sorte, os peixinhos que dão o ar de sua graça.






Não tem como falar de restaurante japonês aqui em Salvador, e não falar do Soho. Além da vista maravilhosa que citei anteriormente, o cardápio é maravilhoso e melhor ainda, delicioso. O lugar é sinônimo de requinte, bom atendimento e certeza de que você irá comer somente coisas maravilhosas (para quem gosta de um japinha, claro!!)...ou seja, este é um dos "cool spot" da cidade. rs



O cardápio do restaurante também oferece opções de pratos Thai como um camarão com abacaxi que estava uma delicia! Por fim, os drinks são vários e devem agradar ao paladar dos mais exigentes.  Enfim, vale super a pena dar um pulo na Marina e conhecer o Soho.

Em outras ocasiões irei falar aqui dos outros cantinhos da Marina que adoro! 



http://www.sohorestaurante.com.br/
http://www.bahiamarina.com.br/

0 comentários: