Listras para o inverno!


Seguindo a tendência Navy do verão, as listras continuarão firme e forte para a próxima estação. Este tipo de estampa já é um clássico nos closets femininos e vira e mexe ela aparece renovada nas semanas de moda e nas lojas.


Nesse Inverno que se aproxima você deve ter algumas peças de listra em seu armário. Finas, largas, riscadas, desordenadas, seja como for as listras irão ser uma das "it" estampas da estação!



O SPFW e Fashion Rio  apenas confirmaram esta tendência através de peças com listras horizontais, largas ou finas e na maioria das vezes em tons neutros. A novidade ficou por conta do mix de estampas, listras com xadrez, animal print e até a mistura de linhas horizontais e verticais que dão um charme a parte e deixam o look super atual!



Aí, vem a tal pergunta … mas se eu estou acima do peso, vou parecer maior ainda usando listras, certo?

Depende! Se as listras forem de cores fortes e largas (seja lá em qual direção for) com certeza você irá ficar achatada e com uma aparência mais cheinha ainda. Porém, se você investir listras finas (horizontais) já vai perceber uma diferença enorme, se for em tons neutros ou escuros, então, melhor ainda!



Nas ruas, a tendência já pegou e todas as fashionistas já desfilam listradas por aí!!

0 comentários: