Sapatilha no conceito Hi-lo by Chloé



Seguindo a tendência "ballerine" e misturando com a hi-lo*, a Chloé traz para a sua coleção de verão 2011 uma sapatilha de plástico pvc ( o primo pobre) com detalhes e "bico" em couro tucson (o primo rico).



Sinceramente não sou muito fã de sapatos de plástico, quanto mais neste caso que o mesmo aparenta ser daqueles pvc's bem finos e desconfortáveis, e por que não dizer, criadores em potencial de calos e bolhas? Sem falar que em cidades quentes como Salvador, este tipo de sapato deve dar uma "suadeira" que só.... Certamente não acho que esta aposta da grife vai vingar.

Tudo bem que esta é uma idéia legal, com um design bacana, mas será que o preço ($$$$$$$$$$$$ rsrs) consegue trazer ao modelito algum conforto?




* Hi-Lo é abreviação de "high and low", ou seja, "alto e baixo". É um conceito de moda que mistura peças sofisticadas com peças mais básicas. Você pode mixar itens de puro luxo com peças de lojas populares ou até de brechós. A atenção maior é que as pessoas devem saber a imagem que estarão produzindo. O bom senso é essencial sempre! (e sempre)

1 comentários:

Gabriella Sampaio disse...

Pô, Dressa... Demorei a ver o plástico da sapatilha... Já tava achando que o pé estivesse descalço. Hahahah!! ;**