Sarah Chofakian : Conceito e design.



Pesquisando no mundo web achei uma designer muito legal e criativa. O nome dela é Sarah Chofakian e ela é brasileira apesar do sobrenome gringo. A mesma é dona de uma badalada grife de sapatos e acessórios que traz para o público modelos bem diferenciados de sapatos e acessórios, mas mesmo assim, ela consegue ser a queridinha de muitas famosas e chics! Diga-se de passagem, os seus produtos não são nem um pouco baratinhos...um par de sapatos custa em média R$ 400 (os mais baratos, ok?)




Psicóloga de formação, Sarah abandonou os consultórios e a sua profissão para se dedicar ao mundo da moda, especificamento nos ligados aos pézinhos. Espertinha a "menina" hein?  A primeira incursão no mundo dos calçados veio com a abertura da loja Kian, uma multimarcas de sapatos modernos e diferenciados, então uma raridade no país. O sucesso da Loja, conquistado com muita determinação e bom gosto, fez com que optasse por desenhar produtos exclusivos, que hoje são reconhecidos pelo estilo inconfundível, e abrisse a loja que leva seu nome.



 Sarah desenvolve cerca de 200 novos modelos de sapatos ao ano, em duas coleções, com uma produção média de 2500 pares por mês. Para seu inverno 2011, a designer se inspirou na musa Grace Kelly para criar seus sapatos – que aparecem super modernos e com design diferenciado, explorando toda a forma do calçado.





1 comentários:

Anônimo disse...

amiga, voce nunca foi numa loja dela? é lindo demais, os sapatos parecem que são únicos de tão diferentes e cheios de detalhe, uma obra de arte! caríssimos mesmo, eu to da feliz que ia pegar uma promoção, doce ilusão! a promoção não melhora muita coisa..
rs..
vale a pena conferir, é tudo muito diferente e fofo!
Fernanda Corrêa.