Cris Barros para Riachuelo: É HOJE!!!!


Hoje é o grande dia do lançamento da coleção da Cris Barros para a Riachuelo. Já tinha falado sobre esta parceria aqui . As peças estão lindas, bem comercias e acessíveis $$$$...bem diferente da coleção que vimos da Stella com a C&A.




A coleção vem com uma pegada bem urbana...são peças nas tendências militar, romântica (mta renda), brilhos, couro e mta pele sintética.

As peças tem modelagem super simples, sexy e com tecidos e lavagens bem despojadas e desbotadas... os cumprimetos são curtinhos, revelando toda a sensualidade da mulher brasileira...porém pede-se sempre o bom senso né?

Com se vê pelas fotos a tabela de cores é bem invernal, puxando sempre pro verde, chumbo, cinza, marrom, oliva, pardo e sim....o nosso amado animal print!!!


Por fim, vale lembrar que a coleção vem com 35 peças tanto para adulto quanto para as kids fashionistas...vale a pena conferir!


http://riachuelo.com.br/catalogo_crisbarros.aspx

1 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nada de bonito nessa coleção! o tecido é muito ordinário e as peças de onça são cafonérrimas.O casaco de pele fake não veio e as calça de couro não tinha mais.