Batom tracta HD Monet - Wish list

Outro dia fui com umas amigas em uma cevicheria nova aqui em Salvador (assunto para outro post) e assim que uma amiga chegou e sentou na mesa reparei a cor do batom dela! Linda, linda! Amei e é claro na hora perguntei de que marca era e a cor.


Fiquei surpresa quando ela me disse que o batom era da Tracta e que havia comprado na Renner...mara hein? Pensei que fosse meio carinho, pois a Renner vende produtos importados, porém fiquei mais surpresa ainda quando ela disse que o mesmo tinha custado algo em torno de R$ 20,00.


Esta foto foi do dia de nossa saída!


Nunca tinha comprdo nada da Tracta, pra ser bem sincera, mal conhecia a marca...era do tipo que nunca tinha visto, experimentado ou "pego" em algum produto. Confesso que era bem out mesmo.



Pois então, depois de amar este batom que se chama HD Monet, fui pesquisar online sobre...eis que descobri que ele faz parte da coleção "Impressionismo" da marca, que traz os batons em tonalidades lindas (segue abaixo) e com nomes de pintores deste movimento cultural:  Renoir, Basile, Monet, Pissaro, Sisley e Degas.


Além disto, o batom é da linha HD, que tem sua fórmula com ingredientes naturais, como  manteiga de karité e vitamina E.






Conversando com esta minha querida amida, Thais Iglesías, a mesma me fez a seguinte observação: este batom Monet da Tracta tem sua tonalidade puxada para o coral, que está super em alta. Ela também lembrou que nesta moda dos laranjões, o Morange da MAC também está cotadíssimo, porém como ele tem sua cor mais escura, dá impressão de que seus dentes são amarelados... E ela fala isto com sabedoria, afinal ela é dentista!





Obrigada pela colaboração no blog amiga!

E se alguém tiver interesse de ir no consultório da Thaís, é só deixar seu email pedindo o contato! Asseguro que ela é uma dentista super competente... =)))

2 comentários:

Mandy disse...

Tenho batom da Tracta e amo... inclusive comprei o meu na Renner ano passado, qd tava louca por 1 Coral. Postei foto lá no blog. Eles são cremosos, cheirosos e deliciosos!

Anônimo disse...

Uauu, lindo batom!
Essa modelo é uma lindona tb! ;)
Beijos, Beta.