Dica de compras online



Para quem ama óculos escuros e sempre tem de esperar a próxima viagem à gringa para arrematar alguns modelos (ou  pedir a amiga querida para comprar no freeshop rs), eis uma ótima solução....o site Frame Direct.



O Site é ótimo, tem um guia de formato de rostos e os modelos que mais se adequam com os mesmos, como também uma variedade imensa de marcas disponíveis.

Na hora de dar uma olhada nos óculos, existe um super filtro, de acordo com marca, tipo de material, cor, para que finalidade você irá usar o 'óculos, tipo de armação, etc. Ótimo mesmo.




Para se ter idéia de como o site vale a pena, fiz uma simulação com este óculos da Ralph. Eu tenho um igualzinho que comprei no ano passado no freeshop de Buenos Aires. Paguei USD 140,00 doletas! Aqui no site ele sai por R$ 132,64 + R$ 33,00 de frete! Maravilha hein?


Como sou super sincera, tenho várias amigas que já compraram neste site, porém eu ainda não testei! Até o fim de julho devo arrematar algum modelo e posto aqui minha experiência! Para quem não é tão segura como eu em comprar óculos online, vale a pena ir em alguma loja e experimentar como ele ficará em seu rosto!

Obrigada Aline Miranda pela Dica!!! Ela é uma das  amigas que já compraram neste site!!!!

http://www.framesdirect.com/

2 comentários:

Skooter disse...

Olá Andressa,
E aí, você comprou na FramesDirect?
Caso tenha comprado, tributaram?
Sabe se suas amigas que compraram pagaram imposto?
[]s

Andressa Gomes disse...

Ola! comprei mas mandei entregar nos EStados Unidos pois eu estaria lá de férias! Minha amiga comprou tb e n foi taxada, mas ainda não estava rolando esta campanha da receita chamada "Maré Vermelha". bjs