Color Blocking: Red & Pink



A tendência do Color Blocking é aquela onde é feito o uso de cores forte nas peças de roupas e tb nos acessórios em um mesmo look. 


Usualmente vemos mais as produções em tons fortes de azul, verde, amarelo, rosa e vermelho (cor esta que bombou nas calças neste inverno). A misturinha da vez agora é o rosa com o vermelho....diferente hein?


Estas são duas cores quentes e vivas que podem ser usadas de diversas formas.  Para quem for mais discreta e não gosta muito de arriscar, vale utilizar estas cores nos acessórios e blusas, e para o resto da produção escolher cores mais discretas, como em tons pastéis - ex: blusa rosa cereja + clutch vermelha + jeans + sapatos em rosa seco.



Vale ressaltar que quem tem um quadril mais largo, é necessário dar preferência ao tom escuro na parte debaixo e o claro em cima. As cores escuras tendem a disfarçar o volume, então é uma boa estratégia para você que quer acabar com esse probleminha. Essa dica vale para toda e qualquer combinação seguindo a tendência de color blocking, não esqueça! Vamos nos arrumar e "jogar" ao nosso favor!


Abaixo segue a produção que fiz no site Fashiolista! E aí, curtiram meu look nesta tendência Pink&Red?

1 comentários:

isabelle pavetto disse...

lindo dressa ;*