Meu look do dia



Não sou muito fã de aparecer em fotos devido as minhas bochechas estarem do tamanho das do Kiko do Chaves, mas vou continuar com a idéia dada pela querida Juls Andrade de colocar aqui looks meus ou de amigas para inspirar as leitoras - Até pq acho meu guarda roupa beeeemmm acessível, sem prada, Miu-Miu, Chanel, etc rsrsrsrsr.

Este look daí foi para uma saida com a mulherada. Apostei em duas super tendências que é a regata em cetim (post em  breve da super dica) e a saia em renda! Apostei no look todo black pq como estou acima do peso, achei que chamaria menos atenção. Para finalizar, usei o sapato em tom claro, pois não vira foco de olhares e também alonga as pernas....sim, quanto mais discreta a cor dos sapatos, mais ela dá a sensação de alongamento.

O make continuou em harmonia com as roupas, e  assim usei o velho e sempre bom Carbon da MAC com o baratíssimo verde mais claro do duo 07 da Vult (tema de um próximo post). O batom ficou por conta do rosinha opaco Please Me da Mac, trazendo leveza ao rosto.


Regata - Look Básico
Saia - Oxo Paxo
Sapato - Santa Lolla
Bolsa - Tommy Hilfiger

2 comentários:

Juliana Andrade disse...

Tá linda! Obrigada pelas dicas!!!

Amira disse...

Eu comprei uma regata dessas em Su e nao sabia como usar... Agora vc me deu uma otima ideia, adoreiii. Bjos